Igreja Adventista lança programa de oração intercessória

Mais de quarenta mil pessoas estarão orando pela comunidade da Zona Sul de São Paulo
Neste sábado, 22 de fevereiro de 2014, a Igreja Adventista do Sétimo Dia vai lançar o programa Arena de Oração. A ideia é envolver toda a população adventista da Região Sul da capital paulistana. O objetivo é que cada membro da igreja ore durante 30 dias por três pessoas que não fazem parte da congregação.
Segundo o pastor Sérgio Monteiro, departamental de Escola Sabatina e Ministério Pessoal da Associação Paulista Sul, o projeto é baseado na luta espiritual que as pessoas tem todos os dias e como são desafiadas a enfrentar o conflito ao lado de Cristo, intercedendo por cada ser humano a quem querem salvar.

Livro A Única Esperança ganha site próprio

Livro a Única Esperança

Em site, internauta poderá ler obra online, baixar para computador ou dispositivo móvel e compartilhar conteúdo em redes sociais

Brasília, DF… [ASN] O livro missionário A Única Esperança, que será entregue no dia 31 de maio de 2014, ganha hoje, 22 de novembro, seu próprio site. “As pessoas vão poder encontrar versões do livro para download, podendo ver tanto no computador, celulares, em tablets, além de poder compartilhar com os amigos,” explica Rogério Ferraz, gerente de estratégias digitais da Igreja Adventista para a América do Sul.

O projeto conhecido como Impacto Esperança já distribuiu seis livros diferentes desde 2006. O título A Grande Esperança teve mais de 60 milhões de exemplares entregues só no Brasil. Além deste, foram lançados outros cinco: Os 10 Mandamentos, Esperança Para Viver, Sinais de Esperança, Tempo de Esperança eAinda Existe Esperança.

Lançado Livro Missionário Adventista Para 2014

Liderança sul-americana adventista ora sob cordenação do autor do livro

Liderança sul-americana adventista ora sob cordenação do autor do livro

Tatuí, SP … [ASN] A tarde do dia 29 de outubro de 2013 foi bastante importante, não somente para os servidores da editora Casa Publicadora Brasileira, mas para toda a comunidade adventista da América do Sul. A razão foi o lançamento oficial do livro missionário de 2014: “A Única Esperança”, de autoria do conhecido pastor Alejandro Bullón. A expectativa é de uma tiragem de 20 milhões de exemplares. O livro tem aspectos que se identificam com o ser humano da atualidade. “Nossa mensagem é relevante, mas precisamos vesti-la de tal maneira que as pessoas possam se sentir atraídas e se identificarem com ela. Esse tem sido o segredo do sucesso das grandes produções dos nossos dias. O conteúdo não deve mudar, mas a forma de propagá-lo, sim”, explicou o autor após contar porque, dessa vez, escolheu a estrutura narrativa para explanar mensagens espirituais.