Header Ministério da Saúde

Ministério da Saúde

O que é preciso entender sobre a dieta de Adão e Eva?

Conduzindo os filhos nos caminhos de Deus

Foto: Shutterstock

“E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento”. Gênesis 1:29

Já no primeiro capítulo da Bíblia, existe uma orientação sobre qual deveria ser a alimentação do ser humano. Mas é importante compreender quais alimentos faziam parte desta alimentação original. Toda erva que dê semente é uma expressão que faz referência aos cereais (arroz, trigo, aveia, milho, centeio e cevada) e às leguminosas (feijões, grão de bico, lentilha, ervilha, soja, tremoço e amendoim).

E toda árvore, em que há fruto e que dê semente é uma referência agora as frutas e também as sementes oleaginosas (castanhas em geral). Isso vos será para mantimento, ou seja, essa era a alimentação original de Adão e Eva. Devemos lembrar que Deus sempre tem lições para nos ensinar por meio da sua palavra. No contexto em que Adão e Eva viviam no Éden, onde não havia morte essa deveria ser sua alimentação. Você sentiu falta de alguma coisa?

Projeto restaurando saúde 2017

Aprenda a usar os 8 remédios naturais e prevenir uma série de doenças

Aprenda a usar os 8 remédios naturais(luz solar, exercício físico, alimentação saudável, temperança, água, ar puro, descanso e fé em Deus) e prevenir uma série de doenças

Doenças crônicas têm se tornado uma epidemia na sociedade atual. São decorrentes de anos de maus hábitos, como sedentarismo e alimentação desequilibrada. Mas elas podem ser evitadas e controladas, com a adoção de um novo estilo de vida, que restaura a saúde como um todo.

Restaurando saúde é um programa de 5 dias, especialmente desenvolvido para que o participante coloque em prática novos hábitos e mude seu estilo de vida, alcançando assim saúde física, mental e espiritual.

A partir dos 8 remédios naturais (luz solar, exercício físico, alimentação saudável, temperança, água, ar puro, descanso e fé em Deus) é possível prevenir uma série de doenças, além de controlar disfunções que possam já existir no organismo.