Para mais informações Clique no Banner
Participe! Doe Vida!

Novo Tempo assina contrato com a NET

Emissora adventista quer expandir seu sinal para outras operadoras

Emissora adventista quer expandir seu sinal para outras operadoras

A Rede Novo Tempo de Comunicação assinou contrato com a operadora de TV por assinatura NET. Com isso, a programação da TV e da Rádio Novo Tempo passam a fazer parte oficialmente da grade da operadora que hoje conta com 5 milhões e 600 mil assinantes no Brasil. Em várias cidades brasileiras, especialmente nos grandes centros urbanos, a Novo Tempo agora pode ser vista pelo canal 184.

Segundo o pastor Antônio Tostes, diretor da Rede Novo Tempo, o contrato é um divisor de águas, pois até agora a programação da emissora adventista estava disponível pela operadora Sky e agora se amplia. “Hoje estamos distribuindo nosso sinal para aproximadamente 70% das operadores de canais pagos brasileiros, mas nossa meta é chegar a 100%”, afirma Tostes.

Conforme o contrato firmado, canais como o de Porto Alegre, Curitiba e Brasília já estão com o conteúdo da Novo Tempo no ar desde o início de junho. Em julho de 2014, a programação deverá entrar em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro e, a partir da metade do próximo mês, nas demais cidades onde a NET atua. O diretor da Rede Novo Tempo ressalta, ainda, que a programação da Novo Tempo estará disponível em todos os pacotes da operadora, inclusive hotéis.

Mantida exclusivamente com recursos da Igreja Adventista do Sétimo Dia e de colaboradores denominados anjos da esperança, a Rede Novo Tempo de Comunicação está entre as principais emissoras cristãs sul-americanas. Em português, a Novo Tempo possui 18 horas de programas inéditos e 18 ao vivo com o total de 36 horas. Em espanhol, o número de horas inéditas é de 32 e ao vivo 7 horas. [Equipe ASN, Felipe Lemos]

Vídeo institucional da Novo Tempo:

Fonte: Adventistas.org

Comentários: